quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Buenos Aires - Caminito

A caminho do Caminito...


 Gente.. só conheço pessoas importantes...
Viu ai Paola??? rsrsrs

 
 

Ok...
Não tem Bem Vindo... mas deu pra entender ;)
Valeu!


 
 Muita Gente!!
e eu no meio hehe

 
 Olha o Maradona Láááá!
 
 e eu com Maradona
hehe
 Muito Colorido e Divertido
#Gostei =D

 
  Tango!!
 Demais!

Nunca escutei tanto...
Brasileira??? **
Dava vontade de responder.. 
Sim, mas sou pobre.. tenta outro turista ;)

 Muito Legal esse lugar...
É como uma galeria ^^
 
 
 
 

 De volta a rua...

 Dentro de outra galeria...
 
 
A rua é cheia de restaurantes...
Tudo bemmm salgado..


 
 

 Suspeito .. eu achei 
hauhauhauah

 A caminho do Estádio do Boca Juniors...
que fica pertinho pertinho do Caminito
 É bemmm grande.. e tudo em volta é Azul e Amarelo hauhauha
 
 Meu lado brasileiro falou mais alto nesse momento.. 
quando percebi que o estádio era tão perto de onde eu tava.. 
não parava de falar.. 
TENHO que ir lá... TENHO que ir 
Vai entender =/


2 comentários:

  1. Noa, tava aqui vendo as imagens coloridas e pensei, q c vc tivesse dinheiro sobrando bem podia faz uma tatuagem representando sua primeira viagem para fora do Brasil, seu primeiro intercambio...só. naum podia ser a bandeira da argentina..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. e vc acha que eu já não fui atraz ver quanto saia???
    Mas não.. não vou ter =/

    ResponderExcluir