sábado, 18 de janeiro de 2014

           Meu Deus!!!
           Meu último post foi em 11/04/2012   =O

E quase dois anos depois, não é que me deu vontade de voltar a escrever aqui?
Exatamente (na ordem cronológica) o que mais ou menos aconteceu de importante depois desse relapso de tempo foi ...

Comecei a trabalhar no IPEM - sou uma séria servidora pública agora hauhauhau
Aconteceu minha primeira fodarástica e memorável Festa a Fantasia de Aniversário!!! =D
O que merece fotinho, porque todos arrasaram no look hehe

Me mudei!! Hurulllll!!! Sonho de morar sozinha - Check!
E o Réveillon foi uma bosta.. Palmas pra mim! Parabéns Noélli =/

E lá se foi 2012.. Fiquei um pouco decepcionada que o mundo não acabou (confesso) porque tava esperando esse evento.. Poxa vida!! =(

Mas enfim.. chegou 2013!

Passei o carnaval em Ouro Preto **
Não foi lá isso tudo que eu sempre imaginei que seria.. até porque passei mal e perdi o grande show do Mc Catra.. mas enfim.. eu fui! =D

Fui na minha primeira Corrida das Cores!

E fui no Morro do Moreno/fiz Rapel pela primeira vez...

Sim senhoras e senhores!!! Eu comprei um Apartamento e me livrei da kit net =D
\o/  We are the Champions \o/

Fiz minha primeira viagem a trabalho =) 
Acampei pela primeira vez!
Fui pro meu primeiro e último Festival de Forró de Itaúnas!!
Comprei minha primeira câmera (a que roubaram não era minha RS
Andei de trem pela primeira vez e
Voltei a Curitiba depois de 16 anos .. E dessa vez vi de perto o Palácio de Vidro da minha infância *-*

Subi E acampei no Penedo pela primeira (e última) vez na vida

Tive direito as minhas primeiras férias oficiais de gente grande hehe e ai...
Fui pra SP!! Fazer tudo que ficou faltando fazer da última vez que fui.. Tipo...
Ir no Museu da Língua Portuguesa ^^

Voltar ao Mercadão e provar as delícias gastronômicas de lá =D



Ir no MASP

e

Conhecer o Jô Soares hehe

E depois disso, fui diretamente para o PERU!!!! **

Onde..
Vi o Oceano Pacifico pela primeira vez =D

Tomei Inca Cola #Delícia

Revi e fiz amigos!! ^^

Andei de Moto Taxi pela primeira vez

Me apaixonei...
Pela Cusquenã...
e pelo Ceviche!













                                                     
Mas não pelo Cuy =( 
#RIP

Também comi Donuts pela primeira vez hehe


E Creme Brulée (porque será que engordei nas férias?!)


Tirei foto com uma lhama pela primeira vez =)

Provei Bala de Coca, Chá de Coca e a folha de Coca!
Mas eles só ajudam com os enjoos e etcs da altitude ok?

Tomei meu primeiro Banho Termal! (É MUITO quente rs)


Conheci o Lago Titicaca!

Fui numa Salina pela primeira vez

E SIM!!
Fui a Machu Picchu!!! =D


E não queria mais vir embora rsrs (Sonho é sonho né?)

Também Conheci outros lugares e pessoas incríveis!!
Até comprei um Chullo!

 e assim terminou meu primeiro mochilão oficial!
AMEI!

E como nada que é bom dura pra sempre - Acabou as férias =(   

Mas depois disso teve Ceia de Natal lá em casa (sei lá depois de quantos anos, provavelmente 20 porque lembro vagamente da última), foi quase uma primeira ceia de natal em família! =D
Coloquei aparelho (outra vez!)

E Assim acabou o 2013 (Depois de dois ônibus e um taxi superfaturado) em Guarapari

Onde eu descobri não basta estar na festa, tem que ser famoso e o DJ da noite pra ganhar um selinho!!! 
A quem me entenda ;)

5 comentários:

  1. Ahhh, que bom reviver tudo isto com vc!
    E de maneira tão divertida, kkkk!
    Ri muito, poste mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Ok vou tentar.. e viu que não tem foto com você? =(
    temos que resolver isso em 2014 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nós tiramos muitas fotos em agosto de 2013, senti falta!

      Excluir
  3. Sim.. mas tive que resumir hauhauhau
    Faltaram muitas rs

    ResponderExcluir