segunda-feira, 17 de março de 2014

Um pulinho no Rio!

Eu tenho uma lista de shows que pretendo ir ainda nessa vida...
Já deixei passar alguns por falta de dinheiro, mas não mais!! =D
Porque agora eu tenho um método Ninja de viajar (principalmente e por enquanto exclusivamente pro Rio) que se resume basicamente em gastar o minimo possível (leia-se, só pagar o ingresso e a passagem - do que estiver mais barato: ônibus, avião, jegue, a pé, etcs.).
Afinal pra que hospedagem? Se posso ficar na Rodoviária ou Aeroporto até a hora de vir embora hauhau
Enfim, lá fui eu, dessa vez pro show do Jack Johnson - Check!

Pra começar bem o dia, um café da manhã super básico na Confeitaria Colombo ^^
Como eu adoro voltar no tempo! =D

Aproveitando que eu estava no Rio de Janeiro com todo o tempo do Mundo (até às 18h)... 
Bora fazer o que eu mais gosto nos lugares que visito (depois de comer é CLARO!)
Visitar Museus *_*

Não é bemmm um Museu mas pra mim valeu como tal..
Realizei o sonho de conhecer a Biblioteca Nacional.. #Chorei
Dica: Se você quiser ver o acervo de fato da biblioteca deve fazer uma visita guiada, que é grátis, é só chegar com antecedência e aguardar o horário da próxima visita.
Pois o acervo de fato NÃO É aberto ao público.

 Do lado da Biblioteca Nacional fica o Museu Nacional de Belas Artes...
Vale a pena conferir!

Por último (porque não deu tempo de visitar o Museu de Arte Moderna =/ ) e não menos importante 
Museu Histórico Nacional #Adorei

 E depois de um voo, 5 ônibus, 3 horas de caminhada, 5 horas de engarrafamento, Calor e 2 filas imensas sendo uma desnecessária.. Enfimmmm Ingresso em mãos!!
 Juro que pensei mesmo que não ia conseguir chegar.. Foi a maior correria da minha vida na história da "viagem" mais rápida desse país.. Exatas 24 Horas!

 Mas valeu a pena! =)
Além do show começar no horário, fomos poupados do show de abertura (detesto shows de abertura, só gostei de 2 até hoje)
E o Jack Johnson é mesmo um fofo, chamaria ele pra almoçar lá em casa, se eu fizesse comida.

 Fiquei super perto viu Biano? hauhau

Jack ganhou presente (ele mesmo) na música Radiate
Legal demais!!! (pra quem conhece o clip da música rs)

David Guetta fazendo uma participação especial no piano/ vocal hauhau
#IGUAL

 Por fim, uma música que se tornou uma das minhas favoritas
Tape Deck! *_*

You may find
In the palm
Of your hand
There's a flame
As it burns
As it climes
As it turns
To a blaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário